INTERCOM 2021: ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER COMO OUVINTE

8 de setembro de 2021

Seguem abertas até sexta-feira, 10 de setembro, as inscrições de ouvintes no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), que será realizado em modalidade virtual de 4 a 9 de outubro. Com organização da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o congresso nacional da Sociedade Brasileira de Ciências da Comunicação (Intercom) terá como tema central “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania”, marcando o centenário do pedagogo Paulo Freire.

Os(as) congressistas terão acesso à programação completa, que inclui a conferência de abertura com Nita Freire, doutora em educação e viúva de Paulo Freire, o 44º Ciclo de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e outros 11 fóruns, colóquios e encontros temáticos. Também poderão fazer oficinas e minicursos, acompanhar apresentações de trabalhos e participar de lançamentos de livros e publicações de divulgação científica. Ainda na plataforma virtual, será possível conhecer os trabalhos experimentais finalistas da etapa nacional do Expocom 2021 e assistir à festa de premiação dos ganhadores, além do evento que revelará os vencedores dos Prêmios Estudantis e os homenageados pelo Prêmio Luiz Beltrão.

Para mais informações sobre inscrições, calendário e programação, acesse a página do congresso nacional no Portal Intercom e o site do Intercom 2021. Acompanhe as novidades também no Facebook e no Instagram da Intercom, e no Facebook e Instagram do congresso.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br