Cátedra Intercom: 'Resistências compartilhadas: comunicação, liberdade e cidadania'

13 de outubro de 2021

A Cátedra em Comunicação e Informação Intercom – José Marques de Melo lançou, durante o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), o livro "Resistências compartilhadas: comunicação, liberdade e cidadania", organizado por Nair Prata, Sônia Jaconi, Rodrigo Gabrioti e Genio Nascimento.

O e-book de acesso gratuito é um produto derivado da segunda temporada de Lives Cátedra Intercom, realizada entre 20 de abril e 22 de junho deste ano. Ao todo, foram transmitidas 19 sessões propostas por Grupos de Pesquisa (GPs) da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) em torno do tema geral do congresso Intercom 2021, "Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania". O prefácio da obra é da professora Cicilia Peruzzo, membro do Conselho Curador da Intercom.

Além do livro, as Lives Cátedra Intercom 2021 estão registradas em vídeo, no YouTube da Intercom, e em áudio, no podcast PapoCom, do grupo PraxisJor, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Todo esse material pode ser utilizado como referência em pesquisas e também como recurso didático em cursos de graduação e pós-graduação. Confira!

Mais informações no site da Cátedra Intercom

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br