INTERCOM SUDESTE PRORROGA PRAZO DE SUBMISSÃO PARA 19/04

13 de abril de 2022

Os eventos regionais realizados pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) no primeiro semestre de 2022 seguem com inscrições abertas, com calendários específicos de inscrição e submissão.

O Nordeste já encerrou as submissões. O Sudeste, prorrogou para terça-feira, 19 de abril, o prazo para envio de resumo expandido para Intercom Júnior (iniciação científica), Divisões Temáticas (pesquisa) e Expocom (pesquisa experimental). Terça-feira também é o último dia para submeter ao Intercom Norte 2022 e ao Expocom Norte.

Em seguida, vencerão os prazos para submissão no Centro-Oeste (26/04) e no Sul (04/05).

Para fazer a submissão, é preciso que autores(as) e coautores(as) – no caso de Intercom Júnior e Divisões Temáticas – e alunos(as) líderes – no caso do Expocom – estejam devidamente inscritos(as) no congresso de sua região. É recomendado fazer a inscrição pelo menos três dias antes do encerramento do prazo de submissão caso a opção seja pelo boleto bancário, pois esse meio de pagamento leva mais tempo para compensar do que o cartão de crédito.

Acesse a página dos congressos regionais no Portal Intercom para conferir os calendários, taxas, normas e chamadas de trabalhos.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br