Intercom 2022: inscrições e submissões abertas; associados(as) agora têm desconto maior

27 de abril de 2022

O 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022) recebe, até 11 de julho, artigos para Intercom Júnior (IJ) e Grupos de Pesquisa (GPs), bem como propostas de títulos para lançamento no Publicom. A chamada de trabalhos pode ser conferida aqui.

Autores(as) precisam estar inscritos(as) no congresso para submeter, por isso a recomendação é que se inscrevam até, no máximo, três dias úteis antes de 11 de julho. Já congressistas ouvintes podem se inscrever até 12 de agosto.

O valor da taxa varia de acordo com a categoria e o período de inscrição – o primeiro período, com valores mais baixos, termina em 5 de junho.

DESCONTO MAIOR PARA ASSOCIADOS(AS)

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) aumentou o desconto para associados(as). Agora, associados(as) ativos pagam R$ 120 se fizerem a inscrição até 5 de junho. Confira todos os valores aqui.

Além do desconto no congresso nacional, associados(as) ativos da Intercom têm isenção da taxa de inscrição nos cinco congressos regionais que a entidade realiza neste primeiro semestre.

O benefício vale para associados(as) tanto novos(as) quanto antigos(as) que quitarem a anuidade 2022. Para se filiar à Intercom, clique aqui e faça seu cadastro. Se você já tem cadastro, basta logar-se no Sistema Unificado Intercom e pagar a anuidade de 2022.

O Intercom 2022 será realizado presencialmente de 5 a 9 de setembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, com o tema central “Ciências da Comunicação contra a desinformação”.

Siga para mais informações:

INTERCOM: Portal | Facebook | Instagram

Intercom 2022: Site | Facebook | Instagram

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br