‘Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção’

11 de maio de 2022

O e-book “Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção” (Pimenta Cultural) foi lançado ontem (10/05) no evento on-line “Educação para o Consumo de Mídia”, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas do Consumo da ESPM-SP e pela Cátedra Maria Aparecida Baccega (uma parceria entre ESPM e Instituto Palavra Aberta), juntamente com o Grupo de Pesquisa DIGICOM (Comunicação, Literacia Digital e Consumo).

A obra é fruto das reflexões feitas no grupo de pesquisa Comunicação, Educação e Consumo: as interfaces da teleficção (PPGCOM/ESPM-SP), capitaneado pela professora Maria Aparecida Baccega (1943-2020), responsável pela organização do livro juntamente com Maria Andréa Celeste Montini Antonacci e Joana A. Pellerano.

O livro está disponível para download gratuito no site da editora.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br