PRÊMIOS ESTUDANTIS INTERCOM E PRÊMIO LUIZ BELTRÃO JÁ ESTÃO RECEBENDO INDICAÇÕES

23 de fevereiro de 2023

A Diretoria Cultural da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares acaba de abrir os processos de indicação para o Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação (Prêmios Estudantis Intercom) e para o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação de 2023.

Até o dia 27 de março, instituições de ensino superior (IESs) brasileiras podem indicar teses, dissertações e monografias defendidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022 para os Prêmios Estudantis. Cada IES ou programação de pós-graduação em Comunicação pode indicar um trabalho por categoria: Doutorado, Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Graduação. Instituídos em 2022, os Prêmios Estudantis da Intercom vieram substituir os prêmios Freitas Nobre, Francisco Morel e Vera Giangrande. Clique aqui para ler o Regulamento dos Prêmios Estudantis 2023.

Já as indicações ao Prêmio Luiz Beltrão podem ser feitas até o dia 16 de abril. Qualquer membro da comunidade acadêmica de Comunicação pode indicar nomes nas categorias Maturidade Acadêmica, Liderança Emergente, Instituição Paradigmática e Grupo Inovador. O Prêmio Luiz Beltrão foi criado pela Intercom em 1997 com o intuito de reconhecer anualmente a qualidade do trabalho individual e coletivo, realizado na academia e no mercado profissional. Confira o Regulamento do Prêmio Luiz Beltrão 2023 neste link.

Os(as) vencedores(as) serão definidos por júris específicos e premiados durante o 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2023), que será realizado de 4 a 8 de setembro na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) em Belo Horizonte. Além do troféu e do certificado, receberão apoio em passagem, hospedagem e inscrição para a participação no Intercom 2023.

Saiba mais navegando pelo menu lateral na página de cada premiação no Portal Intercom:

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br