15 de março de 2023
O 22° Encontro Nacional de Ensino de Jornalismo (Enejor 2023), que será realizado pela Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) de 25 a 28 de abril na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus, está com chamada aberta até o dia 24 de março.
Interessados(as) poderão enviar textos de comunicação científica ou relatos de experiência a um dos cinco Grupos de Pesquisa. Estudantes de graduação podem participar do Grupo de Trabalho Pesquisa na Graduação, com artigos resultantes de trabalhos de conclusão de curso, iniciação científica ou atividades acadêmicas, desde que orientados por docentes.
Reunindo professores(as), pesquisadores(as), jornalistas e estudantes da área, o encontro terá uma programação intensa de conferências, reuniões, mesas-redondas e sessões de apresentação de trabalhos, além do 18º Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino e Extensão em Jornalismo.
Mais informações aqui.
SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).