Prêmios Estudantis Intercom 2023: conheça os trabalhos homologados

20 de abril de 2023

A Diretoria Cultural da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) concluiu o processo de homologação dos trabalhos inscritos na edição 2023 do Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação. Conhecida como Prêmios Estudantis, a premiação tem o objetivo de reconhecer as melhores pesquisas realizadas em cursos de graduação e programas de pós-graduação no campo da Comunicação no Brasil.

Ao todo, estão concorrendo 65 trabalhos defendidos no ano letivo de 2022 em instituições públicas e privadas de todas as regiões do país, sendo:

● 15 teses na categoria Doutorado. Clique aqui para conhecer os trabalhos homologados;

● 24 dissertações na categoria Mestrado Acadêmico. Clique aqui para conhecer os trabalhos homologados;

● 3 dissertações na categoria Mestrado Profissional. Clique aqui para conhecer os trabalhos homologados;

● 23 trabalhos de conclusão de curso (TCC) monográficos na categoria Graduação. Clique aqui para conhecer os trabalhos homologados.

Para acessar as listas de todas as categorias, visite a página dos Prêmios Estudantis no Portal Intercom: https://bit.ly/PremiosEstudantis2023_trabalhos.

Agora, os trabalhos homologados seguem para avaliação da comissão julgadora de cada categoria, de acordo com os seguintes critérios: contribuição para a área; relevância e atualidade do tema; abordagem teórico-metodológica; e qualidade do texto.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão divulgados nos canais institucionais da Intercom após o processo de avaliação. A cerimônia de premiação será realizada durante a etapa presencial do 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2023), entre 5 e 8 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Boa sorte aos candidatos e candidatas!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br