RENOVAÇÃO DOS COMITÊS DE ASSESSORAMENTO CNPQ: INDICAÇÕES ATÉ 10/04

22 de março de 2023

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) abriu na segunda-feira (20/03) o processo de renovação de membros dos Comitês de Assessoramento (CAs), cujos novos mandatos vão se iniciar em junho. Bolsistas de Produtividade em Pesquisa e Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora de Nível I, Produtividade Sênior e sociedades científicas e tecnológicas têm até o dia 10 de abril para fazer suas indicações.

Os CAs são organizados em sub-áreas – pesquisadores(as) de Comunicação podem indicar nomes para a sub-área Ciência da Informação – e participam do julgamento das propostas de apoio a projetos de pesquisas e de formação de recursos humanos.

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está entre as entidades habilitadas a fazer indicações para o CA de Ciência da Informação, cumprindo o importante papel de resguardar a representatividade do campo da Comunicação na comunidade científica e na sociedade brasileiras.

Para mais informações sobre o processo de renovação dos Comitês de Assessora do CNPq, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br