Reunião Regional da SBPC no Piauí: inscrições gratuitas

15 de fevereiro de 2023

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) no Piauí, que será realizada de 13 a 15 de março com o tema “Território ancestral e promissor: ciência para o desenvolvimento sustentável e inclusivo do Piauí”. As atividades presenciais dos dias 13 e 14 ocorrerão na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina e, no dia 15, o evento será no Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Campo Maior. Além disso, a reunião será transmitida ao vivo no canal da SBPC no Youtube.

Dando continuidade às comemorações do bicentenário da independência do Brasil, a Reunião Regional vai marcar os 200 anos da Batalha do Jenipapo, confronto pela independência ocorrido no dia 13 de março de 1823 na vila de Campo Maior, no Piauí. A programação incluirá conferências e mesas-redondas voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores(as) da educação básica e do ensino técnico, docentes de ensino superior e interessados(As) em geral. As atividades contarão com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do país.

As atividades da Reunião Regional da SBPC no Piauí são gratuitas e abertas ao público, mas quem quiser receber o certificado de participação geral precisa se inscrever no site.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br