Revista Iniciacom: últimos dias para submeter artigo

8 de junho de 2022

Termina nesta sexta (10/06) a chamada de trabalhos 2022 da Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação (Iniciacom), publicação da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) voltada a estudantes de graduação e recém-graduados(as).

Nesta chamada, serão selecionados textos para o dossiê temático "Ciências da Comunicação contra a Desinformação", com lançamento previsto para setembro em João Pessoa, durante 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022); e para uma segunda edição de tema livre.

Os textos devem ter até 12 laudas e estar formatados de acordo com o template da revista. A exigência é que os trabalhos sejam inéditos, mas aqueles apresentados e publicados em congressos podem ser submetidos, desde que haja uma nota de rodapé com esta informação (trabalhos apresentados no Intercom Júnior do congresso nacional da Intercom, aprovados para publicação no e-book especial, não serão aceitos).

Mais informações na página da Iniciacom no Portal Intercom (role a página até o título REVISTA INICIACOM ABRE CHAMADA PARA DOSSIÊ E UMA EDIÇÃO DE TEMÁTICA GERAL).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br