RIF recebe trabalhos para dossiê ‘Centenário de Luiz Beltrão’ até 01/10

A “Revista Internacional de Folkcomunicação” (RIF) recebe artigos, até o dia 1º de outubro, para o dossiê temático “Centenário de Luiz Beltrão”, que será publicado na edição de dezembro de 2018. A organização do dossiê é realizada pelos pesquisadores Sônia Regina Cunha (USP), Francisco de Assis (FIAM-FAAM) e Maria Cristina Gobbi (Unesp).

Os trabalhos submetidos ao dossiê podem enfocar as seguintes abordagens: trajetória de Luiz Beltrão; contribuições para a pesquisa em (folk)comunicação e/ou jornalismo; reflexões e diálogos teórico-metodológicos sobre a obra do autor; estudos empíricos sobre temas da cultura popular sustentados na teoria beltraniana; atualizações temáticas e conceituais a partir do legado de Beltrão; entre outros enfoques pertinentes ao tema.

Os artigos podem ser submetidos até o dia 1º de outubro, diretamente pelo sistema on-line da revista.

A RIF também recebe, em fluxo contínuo, artigos gerais, entrevistas, ensaios fotográficos e resenhas (de livros, filmes e discos) relacionados à folkcomunicação e à cultura popular. A revista tem periodicidade semestral e publica, a cada edição, um dossiê sobre tema relativo aos estudos folkcomunicacionais. Editada pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em parceria com a Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação, a RIF possui conceito Qualis B3 em Comunicação e Informação e está cadastrada nos principais indexadores.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br