Seminário Acadêmico do Cecorp/ECA: inscrições gratuitas

1º de março de 2023

Pesquisadores(as), professores(as), estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever gratuitamente no 1º Seminário Acadêmico do Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), que será realizada em modalidade vitual no dia 22 de março, das 9h às 18h (horário de Brasília).

Com o tema “Comunicação Organizacional e Relações Públicas: epistemologia, diversidade temática e perspectivas das práticas contemporâneas”, o evento dará ênfase aos aspectos teóricos, epistemológicos e aplicados que contribuem para a formação e consolidação desses campos científicos no Brasil.

A abertura será feita pelos(as) professores(as) Eneus Trindade Barreto Filho, chefe do CRP da ECA-USP; Margarida Maria Krohling Kunsch, coordenadora do Cecorp e do SustenCOM; Maria Clotilde Perez Rodrigues, coordenadora do PPGCOM ECA-USP; e Valéria de Siqueira Castro Lopes, coordenadora do Curso de Relações Públicas da ECA-USP. Em seguida, Nicole D’Almeida (Sorbonne Université, França) fará a conferência inaugural “Rupturas, exigências e possibilidades em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na contemporaneidade”, com moderação de Maria Clotilde Perez Rodrigues (ECA-USP). A programação inclui três painéis temáticos, com participantes tanto da ECA-USP como de outras instituições brasileiras.

Informações e inscrições neste formulário.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br