Seminário debate mídia e educação

O Seminário Mídia e Educação, promovido pelo Grupo de Pesquisa Mídia, Jornalismo Audiovisual e Educação (MJAE), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGCOM-ECO/UFRJ), acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, das 9h às 16h, na Casa da Ciência, no campus da Praia Vermelha da UFRJ.

O encontro reunirá pesquisadores e professores de diferentes instituições que refletem sobre diálogos possíveis entre as áreas da Comunicação e Educação e processos de ensino e aprendizagem capazes de interagir com a cultura das mídias para a promoção do exercício da cidadania.

A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do link http://migre.me/vjspW, mas necessita de confirmação. Os participantes que comparecerem aos dois dias e realizarem a avaliação presencial do seminário serão certificados.

A Casa da Ciência fica na Rua Lauro Müller, nº 3, em frente ao Shopping Rio Sul. Veja a programação do evento no site http://www.mjae.com.br/Notícias.php.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br