Socine 2022: submissões até 22/05

18 de maio de 2022

A Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (Socine) recebe submissões até domingo (22/05) para seu XXV Encontro, que será realizado pela Universidade de São Paulo (USP), com apoio da Universidade Anhembi Morumbi e da Cinemateca Brasileira, de 8 a 11 de novembro (presencial) e de 14 a 15 de novembro (remoto síncrono).

É possível submeter propostas para quatro modalidades diferentes: Comunicação Individual (presencial ou remota), para autores(as) com titulação mínima de mestre; Seminário Temático (presencial), para mestrandos(as), mestres, doutorandos(as) e doutores(as); Sessão Pré-Constituída (presencial ou remota), que deve ser proposta por pelo menos um(a) doutor(a) e pode ser do tipo Mesa Temática ou Formato Livre; ou Painel (presencial ou remoto), para mestrandos(as).

No momento da submissão, os(as) proponentes deverão indicar se desejam participar do formato presencial ou remoto das modalidades Comunicação Individual, Sessão Pré-Constituída e Painel. A modalidade Seminário Temático será realizada apenas presencialmente.

Todos os detalhes da chamada podem ser conferidos no site da Socine.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br