Socine 2023: submissões até 13/04 e inscrições no prêmio até 03/04

30 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para o XXVI Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (Socine 2023), que será realizado presencialmente de 7 a 10 de novembro na Universidade Federal da Integração Latino Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, com o tema central “Volverse Otras: políticas, imagens, sons e fronteiras”. O prazo para a submissão de trabalhos é 13 de abril. Além disso, a Socine também está recebendo inscrições de teses, dissertações e trabalhos de conclusão de mestrado e doutorado para seu prêmio anual, cujo prazo é 3 de abril.

A submissão de trabalhos ao Socine 2023 pode ser feita em quatro modalidades:

1. Comunicação Individual: mestres, doutorandos(as) e doutores(as) podem enviar resumo expandido para apresentação oral de até 20 minutos.

2. Seminário Temático: mestrandos(as), mestres, doutorandos(as) e doutores(as) podem enviar resumo expandido para apresentação individual de até 20 minutos em um dos Seminários Temáticos.

3. Sessão Pré-Constituída: propostas para mesas temáticas (as propostas devem ter três participantes, sendo pelo menos um doutor, com até 20 minutos para cada); ou de sessões em formato livre (apresentação de obra de arte ou experimentação audiovisual; entrevista ao vivo; discussão crítica sobre trabalhos em progresso; relatos de experiência ou outras formas de divulgação que não se apresentem no formato de comunicação científica), com apresentações de até 60 minutos.

4. Painel: mestrandos(as) podem submeter resumo expandido para apresentação oral de até 15 minutos.

A organização salienta que coautores(as) também devem se inscrever no evento para que os trabalhos façam parte da programação.

A chamada de trabalhos está publicada no site da Socine.

Para informações sobre o Prêmio Socine de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Mestrado e Doutorado, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br