Submissão de artigos ao Colóquio Argentina-Brasil vai até o dia 3 de junho

A VI edição do Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação será realizada na cidade de Paraná, Entre Ríos. Argentina, na sede da Universidad Nacional de Entre Ríos (UNER), nos dias 11 e 12 de setembro. O evento pretende reunir um conjunto de professores, pesquisadores e profissionais do Brasil e da Argentina sob a promoção da Intercom e da Fadeccos (Federação Argentina de Carreiras de Comunicação Social) para discutir temas ligados à comunicação na América Latina, em especial nos dois países.

Para o VI Colóquio, considerado pré-evento do Encuentro Nacional de Carreras de Comunicación Social da Fadeccos (ENACOM), serão selecionados 20 artigos (10 argentinos e 10 brasileiros) assim distribuídos: 16 artigos com a temática "Democracia y comunicación en contextos convergentes: nuevos mapas de poder, actores emergentes y acción colectiva” e quatro artigos que tratem da obra e contribuição do geógrafo brasileiro Milton Santos aos estudos da comunicação no Brasil e América Latina.

O prazo de submissão dos textos vai até o dia 3 de junho. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis em http://portalintercom.org.br/publicacoes/jornal-intercom/banner-da-home/2015/11/estreia-2/coloquio-argentina-brasil-acontece-em-setembro2

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br