Submissões para o 1º Congresso Ibero-americano sobre Ecologia dos Meios

22 de novembro de 2018

O 1º Congresso Ibero-americano sobre Ecologia dos Meios, a ser realizado de 1º a 30 de abril de 2019 em ambiente totalmente virtual, está com chamada aberta para submissões de resumos até 23 de dezembro de 2018.

Com o tema central “Da Aldeia Global à Mobilidade”, o evento terá 16 videoconferencistas, que apresentarão suas contribuições através de vídeos compartilhados na plataforma do evento durante todo o mês de abril. Também serão organizadas 13 mesas de trabalho sobre diversos temas relacionados aos estudos sobre ecologia dos meios. As participações serão realizadas através da retroalimentação pós-leituras dos artigos aprovados e das videoconferências.

O evento é realizado pelo Grupo de Estudos sobre a Nova Ecologia dos Meios (GENEM) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com o apoio da Ria Editorial (Portugal), da Media Ecology Association (Estados Unidos), da Cátedra Latino-americana de Narrativas Transmedia (Argentina) e da Rede Ibero-americana de Narrativas Audiovisuais (Red INAV).

Submissões e mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br