Troféu Mulher IMPRENSA: indicações de jornalistas regionais até 16/06

25 de maio de 2023

Segue até 16 de junho o período de indicações para o Prêmio Regionalidade do 17º Troféu Mulher IMPRENSA. Realizada pelo Portal IMPRENSA com patrocínio da Bayer e apoio institucional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e da ESPM, a edição deste ano reconhecerá as jornalistas que se destacaram em suas áreas de atuação no biênio 2022/2023, além de fomentar a pauta dos direitos humanos e da diversidade.

As indicações são abertas ao público, que pode indicar mulheres jornalistas que atuam no Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul do Brasil.

A 17a edição do prêmio foi lançada no dia 15 de maio, em um evento na ESPM, em São Paulo, que discutiu a diversidade regional dentro e fora das redações, as potências do jornalismo de proximidade, o jornalismo cívico, os desafios enfrentados em campo, como a segurança e o impacto psicológico, e o avanço dos direitos da mulher nos últimos anos. A gravação do lançamento está disponível no site do Troféu Mulher Imprensa.

Além das cinco categorias regionais, o 17º Troféu Mulher IMPRENSA também reconhecerá profissionais de destaque em Telejornalismo, Radiojornalismo, Jornalismo Impresso e On-line, Multimídia e Consultoria de Comunicação. Há, ainda, uma categoria especial para programas ou séries audiovisuais e para podcasts de jornalismo.

Clique aqui e faça suas indicações para o Prêmio Regionalidade.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br