Unicap e Ajor oferecem MBA a distância em jornalismo independente

15 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para o MBA Jornalismo Independente, oferecido em modalidade remota pela Católica Business School (CBS) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) em parceria com a Associação de Jornalismo Digital (Ajor). O curso, pioneiro no Brasil, é voltado a jornalistas profissionais que buscam empreender em comunicação independente e alternativa.

Além de concepção de linha editorial, gestão de projeto de jornalismo independente, execução de rotinas de produção de conteúdo, conceitos e técnicas de construção de narrativas e uso de recursos multimídia e interatividade, o MBA também aborda a viabilidade e sustentabilidade desse tipo de negócio, com aprendizagens sobre contabilidade, elaboração de plano de negócios e estratégias de financiamento.

Coordenado pela professora Andrea Trigueiro, da Escola de Comunicação da Unicap, o curso é composto por três módulos e tem duração de 12 meses (360 horas). A próxima turma terá início em 10 de abril, com aulas quinzenais (de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h).

Quem se inscrever até o dia 30 de março garante bolsa de 30%, pagando 24 parcelas de R$ 553. Ex-alunos(as) da Unicap e funcionários(as) de empresas conveniadas têm 20% de desconto.

Informações e inscrições: https://portal.unicap.br/cbs/mba-jornalismo-independente-producao-de-conteudos-e-gestao-financeira.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br