VII Encontro nacional da ulepicc: submissão até 31/08

Está aberta, até 31 de agosto de 2018, a chamada de trabalhos para o VII Encontro Nacional da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC) – Brasil 2018, a ser realizado de 28 a 30 de novembro no campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió (AL).

Com o tema "Os 30 anos da EPC e o Brasil pós-golpe", o encontro reunirá estudiosos e pesquisadores do Brasil para discutir a formação e os desafios do campo da Comunicação, da Informação e da Cultura em nossa sociedade. O evento será composto por cinco Painéis Temáticos e pelas sessões de apresentação de trabalhos, divididas em sete Grupos de Trabalho (GTs): Políticas de Comunicação; Indústrias Midiáticas; Comunicação Pública, Popular ou Alternativa; Políticas Culturais e Economia da Cultura; Teorias e Temas Emergentes; Epistemologia da Informação, da comunicação e da cultura; Estudos Críticos em Ciência da Informação. A programação inclui ainda a Jornada de Graduandos, um espaço voltado a estudantes de graduação, na modalidade pôster.

Os interessados, tanto para a Jornada de Graduandos quanto para os GTs, deverão enviar resumo expandido (de 400 a 500 palavras) salvo em PDF, seguindo as normas do template padrão, tendo como nome do arquivo o número do GT (“JG” para Jornada de Graduandos) e o sobrenome do autor ou autores (ex. GT1_SANTOS), para o e-mail ulepicc.br@gmail.com.

O parecer sobre o aceite ou a recusa do trabalho será enviado para o e-mail dos autores até duas semanas após o prazo de submissão de artigos. Os coordenadores de GT selecionarão os melhores resumos para publicação como artigo completo em e-book a ser lançado em 2019.

Inscrições e mais informações no site do evento. <http://ulepicc.org.br/>

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br