XV Seminário Internacional da Comunicação: submissões até 10/10

5 de outubro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom) da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), realizará, em modalidade virtual nos dias 17 e 18 de novembro, o XV Seminário Internacional da Comunicação (SEICOM), com o tema central “Diversidade, Raça e Gênero na Comunicação”.

O Seminário conta com 11 Grupos de Trabalho para apresentação de resultados de pesquisas acadêmicas. Para participar nas sessões dos GTs, é preciso se inscrever até o dia 10 de outubro.

Além dos GTs, o evento terá mesas-redondas, Na mesa de abertura, será debatido o tema “Comunicação, diversidade e representatividade”, com a presença de Sheila Khan, socióloga moçambicana e doutorada em Estudos Étnicos e Culturais pela Universidade de Warwick, e do jornalista e sociólogo Muniz Sodré (UFRJ), autor de "A Sociedade Incivil" (Vozes, 2021) e "Pensar Nagô" (Vozes, 2017). Já a mesa de encerramento debaterá “Linguagem, gênero e narrativa”, com a presença deAriane Pereira (Unicentro), diretora Cultural da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), e Ricardo Gonçalves de Sales, mestre pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e consultor internacional sobre diversidade.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br