Trabalhos


MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
[Voltar]

 
223-1 - FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA DE PRODUTO: APLICAÇÕES À MARCA RAIZAMA
Nandra Imiane Ramos (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Produto, Fotografia, Raizama, Cosmético
[Relatório]  


 
155-1 - OMISSÃO COMO FATOR MULTIPLICADOR
Víctor Henrique Lacerda da Silva (Universidade Católica de Brasília); Daniel José de Castro Silva Zacariotti (Universidade Católica de Brasília); Anelise Wesolowski Molina (Universidade Católica de Brasília); Paula Lima de Melo (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Assédio, Ensaio, Fotografia, Omissão
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech