Trabalhos


MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]

 
128-1 - AMPLIFICADOR GOODBEATS: O REINVENTO DA RODA NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Luiza Rosana Pedro Mota (Universidade de Brasília); Júlia Mundim Pena (Universidade de Brasília); Sarah Silva dos Reis (Universidade de Brasília)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio impresso, Direção de arte, Publicidade, Redação publicitária, Reinvenção
[Relatório]  


 
311-1 - CANETAS BIC
Janaína Verônica da Silva Araújo (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  anúncio impresso, design gráfico, escrita, canetas bic, redação publicitaria
[Relatório]  


 
379-1 - ENGLISH. THAT'S THE DIFFERENCE.
Letícia Almeida Martins (Universidade Católica Dom Bosco); Karoliny Soares Passarin (Universidade Católica Dom Bosco); Vitoria Filiú Nunes de Souza (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  All type, Criação, Redação publicitária, Anúncio
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech