Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
310-1 - ATTOS CALÇADOS
Jheninfer Insauraldes (Universidade Católica Dom Bosco); Letícia Dias Lanzarini (Universidade Católica Dom Bosco); Andressa Moreira de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Claudyny Leticya Guimarães de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  reposicionamento, mídias sociais, redes sociais, campanha promocional, calçados
[Relatório]  


 
369-1 - PRODUTORA COLABORATIVA ASPAS & COMUNICA EXPLICA EM UMA WEBSÉRIE TUTORIAL
Guilherme da Silva Fernandes (Universidade Federal de Goiás); Lucas Aleixo Maia (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Aspas, Audiovisual, Tutorial, websérie, Youtube
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech